Carreta ‘atola’ em rua recentemente pavimentada em Assú

outubro 07, 2019


Leitor do RSJ envia informações e fotos de uma carreta ‘atolada’ em uma rua recentemente pavimentada na cidade de Assú. É a rua Palmira Nunes Fernandes, na lateral do Complexo Educacional Santo André (Cesa).

Como a carreta é biltrem (dois semirreboques acoplados) ficou interditando um trecho da avenida Dr. Luiz Carlos (RN 016).

Confira fotos:

Foto via whatsapp

Fotos via whatsapp

....................................................................................................................................................................................

Parceiro anunciante

5 Comentários

  1. vije num aguento o tranco nao!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Jose Maria

    ResponderExcluir
  2. Mário Soares7/10/19 16:49

    Veiculo deste tipo não pode trafegar em algumas ruas. Será q o pessoal da Prefeitura já colocaram sinalização?

    ResponderExcluir
  3. Berg Moreno7/10/19 17:31

    Serviço de péssima qualidade.

    ResponderExcluir
  4. A rua ainda não estava liberada pra acesso porque infelizmente ainda não foi concluída. Ainda mais para uma carreta com dezenas de toneladas. Falam da qualidade do serviço, porém, não tem noção do que estão falando.

    ResponderExcluir
  5. Eu moro em Assu a bastante tempo não voto aqui e sim voto em Natal mais nunca vi uma cidade pra tanta critica destrutiva de eleitores de um lado e do outro,se um faz o outro disfaz se o prefeito trabalha os eleitores do outeo lado diz que não e fica aquele lenga-lenga..pessoal vamos saber fazer as colocações nos comentários e vamos acabar com essa infantilidade de tá se apegar a polico A ou B ....lembrem que que aqui na terra a gente chega sem nada passa o nosso tempo sem nada e quando morrer não vamos levar nada,não devemos se apegar a nada nesse mundo e a polico pior.Que Deus abençoe todos vcs.

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.