Relator do Ficha Limpa foi preso

setembro 07, 2019


O ex-deputado Índio da Costa foi um dos presos na operação Postal Off, realizada ontem pela Polícia Federal. A ação foi para desarticular uma organização criminosa que realizava fraudes nos Correios.

Índio da Costa já foi vereador, deputado federal e candidato a vice-presidente na chapa de José Serra (PSDB). Ele também concorreu ao cargo de prefeito do Rio de Janeiro em 2016 e ao de governador, em 2018. E o mais interessante: Índio, em sua época de parlamentar, se gabava de ter relatado o projeto da lei da Ficha Limpa.

Pense ai, num parlamentar bom para relatar a matéria! 

................................................................................................................................................................................................

Parceiro anunciante


1 Comentários

  1. Se o Deputado que foi o relator da ficha limpa, foi preso, imagino como terminará os que votaram contra a "ficha limpa"... Eita Brasil "véi" da desonestidade!!!

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.