Ampliado prazo para prefeitura retirar tachões nas vias de Assú

setembro 05, 2019


No início do mês de junho postamos uma matéria aqui no RSJ informando que Ministério Público do Rio Grande do Norte, através do promotor de justiça de Assú (RN), Alexandre Gonçalves Frazão, recomendava ao Demutran-Assú e ao Detran/RN que retirassem os tachões utilizados para redução de velocidade de veículos nas vias da cidade de Assú. O prazo dado aos órgãos para a retirada dos tachões foi de até sessenta dias.

Pois bem. Atendendo à solicitação da prefeitura de Assú, o promotor de justiça Alexandre Gonçalves Frazão ampliou esse prazo, que passou a ser de cento e oitenta dias a partir de 11 de junho. Ou seja, a prefeitura ainda tem cerca de cem dias para cumprir a recomendação.

O RSJ teve acesso ao documento do MPRN que deferiu a ampliação do prazo. Confira trecho:



................................................................................................................................................................................................

Parceiro anunciante

3 Comentários

  1. Rui Costa5/9/19 16:12

    E a retirada das lombadas próximas aos semáforos também foi adiada????

    ResponderExcluir
  2. Será que a justiça não funciona nesta administração? Ordem judicial não se discute, cumpre-se.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo5/9/19 22:23

    Não se trata de uma ordem para retirada dos tachoes e sim uma recomendação do MP . Caso a prefeitura não retire , o MP pode entrar na justiça ou não solicitada a retirada .
    Mas como acredito que a prefeitura não vai quere compra uma "briga" com o MP por "besteira" deve acatar a recomendação do MP.


    Fábio

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.