Eduardo Gurgel estará em Assú nesta quarta-feira em campanha para o Quinto Constitucional do TRT-21

junho 12, 2019


O candidato à vaga do quinto constitucional do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-21), Eduardo Gurgel, cumprirá agenda nesta quarta-feira, 12, em Assú, visitando colegas advogados da cidade ao lado do conselheiro federal Canindé Maia.

Eduardo Gurgel disputa a vaga para desembargador do trabalho que é destinada aos advogados. A eleição será no dia 12 de julho. Os seis mais votados terão seus nomes avaliados pelos desembargadores do TRT-21, que escolherão três nomes. Em seguida, a lista tríplice será enviada ao presidente Jair Bolsonaro, que fará a escolha do novo desembargador do trabalho no Rio Grande do Norte.

...............................................................................................................................................................................

Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.