Economista da Unicamp diz que moeda única é um factoide

junho 08, 2019


Para o economista Guilherme Mello, professor da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), é um factoide a intenção de uma moeda única entre Brasil e Argentina comentada por Jair Bolsonaro e o ministro da Economia, Paulo Guedes, durante visita a Argentina.

Na análise de Guilherme Mello a viagem da comitiva brasileira teve mais um componente "político-eleitoral" do que econômico, em função da candidatura à reeleição do presidente argentino, Mauricio Macri, estar em xeque. Ele disse: "Creio que o Bolsonaro, preocupado com isso, resolveu criar um fato político e alguns factoides, para desviar a atenção de um tema central na Argentina, que é a enorme crise que a economia atravessa...”

.............................................................................................................................................................................

Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.