Diretórios municipais do PSDB-RN que não realizarem convenção entre 1º e 7 de julho serão dissolvidos automaticamente

junho 22, 2019


As comissões provisórias do PSDB no Rio Grande do Norte que realizarão convenções extraordinárias até a primeira semana de julho, já podem lançar seus editais de convocação para os filiados da legenda, de acordo com estatuto partidário.

Conforme calendário aprovado pelo presidente estadual do partido, deputado Ezequiel Ferreira, as convenções deverão ocorrer entre 1º e 7 de julho, e os editais precisam ser lançados com uma antecedência mínima de quinze dias em relação aos eventos. As convenções são apenas para as comissões que ainda não renovaram os mandatos de seus dirigentes.

Resolução do partido diz que “os diretórios municipais que, por qualquer motivo, deixarem de realizar sua convenção na data base fixada, restarão dissolvidos automaticamente, oportunidade em que o Diretório Estadual designará uma Comissão Provisória”.

O presidente do PSDB de Assú, Samuel Fonseca, informou ao RSJ que ainda não foi fixada a data de realização da convenção municipal.

..............................................................................................................................................................................

Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.