Cocaína até em avião da FAB

junho 26, 2019


Um sargento da Força Aérea Brasileira (FAB) foi detido nesta terça-feira, 25, sob a acusação de transportar 39 quilos de cocaína dentro do avião da equipe que dá suporte à comitiva do presidente Jair Bolsonaro, que participará da reunião do G20. Ele integrava a comitiva de 21 militares que partiu de Brasília com destino a Tóquio, Japão, e fez escala no aeroporto de Sevilha, na Espanha.

A detenção do militar brasileiro ocorreu durante um controle aduaneiro de rotina. A droga estava dividida em 37 pacotes dentro da bagagem de mão do militar M. S. R., 38 anos, casado.

Depois da detenção do sargento, os demais militares puderam seguir viagem ao Japão.

...........................................................................................................................................................................

Parceiro anunciante


3 Comentários

  1. Se o motivo p não liberar dinheiro p as universidades era pq lá tinha drogas então deixe de abastecer os aviões da FAB pois foi encontrada drogas nele Saulo

    ResponderExcluir
  2. Vocês imaginem quanta Droga não foi transportada no avião usado pela turma da era PT nas viagens da autoridade maior!

    ResponderExcluir
  3. Imaginar não é difícil João Ferreira, mas vamos aos fatos concretos, deixemos as especulações, o erro é de agora, justamente de quem se posiciona como salvador do país.
    Imaginar é uma das possibilidades, porém, querer justificar o erro de agora com uma mera possibilidade de ja ter ocorrido outrora.
    Antonio

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.