Mais demissão na Educação

maio 16, 2019


Elmer Vicenzi, presidente do Instituto Nacional de Pesquisas e Estudos Educacionais (Inep), foi demitido na tarde de hoje. Passou poucos dias no órgão. O ex-delegado da Polícia Federal assumiu em 29 de abril, após a demissão de Marcus Vinicius Rodrigues, que caiu porque resolveu acabar com a avaliação de alfabetização.

O Inep é responsável pelo Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). O ex-presidente defendia a transparência dos dados produzidos pelo Inep, como avaliações e indicadores educacionais. A procuradoria do órgão é a favor de uma política de sigilo dos dados, que evolvem informações de alunos e escolas.

...................................................................................................................................................................

Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.