Prefeitura de Assú firma parceria com a LAD no valor de R$ 190 mil e entre as justificativas tem a participação no campeonato do RN no “ano letivo de 2019”

fevereiro 13, 2019


Publicado na edição de hoje do Diário Oficial do Município (DOM) do Assú o extrato de justificativa de inexigibilidade de chamada pública de cooperação entre a prefeitura e a Liga Açuense de Desportos (LAD) no valor de R$ 190 mil.

Justificativa da cooperação: apoio financeiro para manutenção do estádio Edgarzão para as atividades esportivas no ano de 2019; realização de campeonatos organizados pela liga no ano de 2019, para fomentar o esporte no município, e participação no “Campeonato Estadual do Rio Grande do Norte no ano letivo de 2019”. Confira:



..................................................................................................................................................................

Parceiro anunciante


2 Comentários

  1. ano letivo? eh isso mesmo arnaldo?

    ResponderExcluir
  2. Antonio Silva13/2/19 19:55

    Gostei desse ano letivo!!!! Vai de quando a quando as aulas???????????? kkkkkkkkkkkk seinaõ viu!!!!!!!

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.