Proprietária autorizou prefeitura a demolir residência que provocava alagamentos

janeiro 09, 2019


Ontem moradores da rua dos Poetas, no bairro Vertentes, utilizaram as redes sociais para cobrar da prefeitura de Assú a solução para os constantes alagamentos naquela rua em época de chuvas.

A Defesa Civil do município já havia identificado que o problema era ocasionado por uma residência com risco de desabamento em razão de ser local de passagem de águas pluviais. Esse imóvel obstruía o fluxo das águas.

Hoje a proprietária do imóvel autorizou a demolição do imóvel. Em troca ela receberá um outro imóvel da prefeitura de Assú. Confira termo de autorização:


O RSJ recebeu fotos do momento da demolição. Confira:

Foto recebida via whatsapp

Foto recebida via whatsapp

Foto recebida via whatsapp

Agora a Defesa Civil faz um trabalho de conscientização para que a população não realize construções em áreas como essa. A ideia é que o terreno da casa demolida seja pavimentado, evitando a utilização irregular dessa área.

...............................................................................................................................................................

Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.