Leitor relata casos de exonerações e nomeações no executivo municipal

dezembro 19, 2018


De um leitor do RSJ no município de Ipanguaçu recebemos um relato desde o período em que publicamos a matéria ‘Exoneração em massa na prefeitura de Ipanguaçu’ (Leia AQUI )  até ontem, dia 18.

Confira o relato do leitor na íntegra:

Em um período de 56 dias após o ato de demissão em massa de 110 servidores de cargos em comissão da Prefeitura de Ipanguaçu ocorrido em 22 de Outubro, o Prefeito Valderedo voltou a nomear e já contratou neste percurso 41 funcionários. Deste número, 32 são servidores recontratados que haviam sido exonerados dois meses atrás.

Dos 41 contratados até agora, 07 são estreantes e foram desginados para o alto escalão do governo municipal. O Vereador Fônseca, que se licenciou da função para atuar como o novo Secretário de Agricultura e Meio Ambiente; Sumaira Fônseca, que se tornou Secretária de Cultura e Turismo; José Rocha Neto, como titular da Secretaria de Saúde; Richardson Fônseca, na função de Subsecretário de Finanças e Tributação; André Cortez, na Subsecretaria de Articulação Política; Tiago Varela, como Subsecretário de Gabinete; e Antônio Marcos, no posto de Chefe de Abastecimento d’água na Secretaria de Obras e Serviços Urbanos.

.................................................................................................................................................................

Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.