Governador eleito pelo Novo reduziu número de secretarias de 21 para 11

dezembro 18, 2018


O discurso contra a política e os políticos tradicionais, e seus velhos e desgastados métodos, foi vitorioso em alguns estados nas eleições de outubro último. Agora, é saber se os eleitos com esse novo discurso implantarão uma nova maneira de governar e se conseguirão executar o que prometeram.

Um bom sinal vem de Minas Gerais, com indicações de que existe um esforço para tornar realidade o que foi dito na campanha eleitoral. O futuro governador do estado, Romeu Zema, o único eleito pelo Novo, está cumprindo suas promessas. Para começar, reduziu as secretarias de 21 para 11, o que é importante não só para diminuir despesas, como para possibilitar ao governador ter condições de comandar de fato o governo.

Romeu Zema também dispensará a frota de helicópteros e aviões do estado e reduzirá a verba de publicidade.

...................................................................................................................................................................

Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.