Mineiro x Beto Rosado

novembro 12, 2018


Na pauta política desta semana no Rio Grande do Norte tem o caso da contagem dos 8.990 votos do candidato a deputado federal Kericlis Alves Ribeiro, o Kerinho (PDT).

Terminada a apuração, advogados de Kerinho e da coligação da qual Beto Rosado faz parte, começaram a questionar judicialmente os votos do candidato do PDT. O TRE negou e a defesa recorreu ao TSE e o ministro Jorge Mussi deu um prazo de cinco dias para o TRE prestar informações sobre o registro de candidatura de Kerinho.

Caso os votos sejam computados serão suficientes para reeleger o deputado federal Beto Rosado (PP), com a soma dos votos da coligação formada pelo PDT, MDB, DEM, PP e Podemos.

No caso de continuar como o TRE-RN definiu – indeferindo a candidatura de Kerinho por ele não ter cumprido as exigências no prazo legal -, e sem a contagem dos votos, o eleito continuará sendo Fernando Mineiro, do PT. 


...................................................................................................................................................................

Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.