Preso estelionatário que praticou golpes na PB, CE e RN

junho 13, 2018

Foto: Policia Civil/RN

Uma equipe da Polícia Civil de Mossoró prendeu no final da tarde desta quarta-feira, 13, o foragido da justiça Francisco Carlos Santos de Castro, acusado da prática de estelionato nos estados da Paraíba, Ceará e Rio Grande do Norte.

Seis mandados de prisão foram expedidos pela justiça desses estados contra Francisco Carlos, que possui extenso histórico criminoso, sendo conhecido por aplicar golpes com uso de documentos falsos. Até igrejas foram alvo desses golpes, onde ele se fazia passar por falso pastor e engenheiro da Petrobras.



Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.