Expositores da Feira da Lua criam campanha e grupo tende a ficar independente da prefeitura de Assú para realizar eventos

maio 11, 2018


Em reunião realizada esta semana, os expositores da Feira da Lua lançaram a campanha ‘Eu Amo a Feira da Lua’. A ideia é a de arrecadar recursos financeiros para adquirir a estrutura de exposição em eventos.

Adesivos foram confeccionados e cada expositor será responsável por vender ao preço de R$ 10,00 cada unidade.

Outro assunto importante na reunião foi a discussão para criação da cooperativa dos feirantes. Esse também é um passo para o segmento ter autonomia para desenvolver sua atividade sem a dependência do poder público.

 Rabiscos do Samuel Junior: o RSJ enxerga que esse é o primeiro passo para que o grupo de expositores adquiram sua independência. Pelo visto a tendência é que o evento Feira da Lua seja gerenciado pelos próprios expositores e não mais pela prefeitura de Assú. No mesmo caminho estão os feirantes. É preciso criar condições próprias para não ficar constantemente na dependência do poder público.

Parceiro anunciante 


3 Comentários

  1. José Antônio11/5/18 13:15

    Infelizmente sozinhos sem o apoio da PMA não vão caminhar. E a prefeitura tem a obrigação de colaborar com eles.

    ResponderExcluir
  2. Iniciativa muito elogiável. Só assim não precisa ficar mendigando favores a prefeitura q mais atrapalha nessa atual gestão do q contribui. Parabéns ao empenho do secretário Luiz da funerária,q mesmo com fogo dos próprios companheiros de trabalho, o chamado fogo amigo, tem se destacado com o seu compromisso. Mesmo assim è muito plausível a determinação dos expositores de procurarem viabilidade pra manter a feira q mostra resultados satisfatórios. A administração garapa atual só tem mostrado a ineficiência q é. E andar c as próprias pernas é sinal de uma sociedade capaz.👏👏👏

    ResponderExcluir
  3. Fábio,
    Luiz se destacou tanto que os Soares, como sempre, o tiraram do caminho. Incrível como a história se repete em Assú.
    Uma pena para o município, pois, momentaneamente, perde um excelente secretário empreendedor.
    Antônio Silva

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.