Polícia Federal cumpriu mandados da Operação Turbulência em Natal

novembro 23, 2017

Hoje, 23, em Natal, a Polícia Federal cumpriu dois mandados de busca e apreensão expedidos pela 8ª Vara Criminal do Rio de Janeiro (RJ). Durante a operação foram apreendidos computador, notebook e aparelhos celulares.

Foto: Comunicação Social da Polícia Federal no RN
Os mandados de busca cumpridos hoje na capital potiguar, fazem parte da operação Turbulência, deflagrada pela Polícia Federal e o Ministério Público Federal no Rio de Janeiro (RJ), com o objetivo de investigar um esquema para a facilitação da concessão irregular de licenças e habilitações de pilotos de avião e helicóptero emitidas pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

Os policiais federais prenderam em flagrante, em um dos locais vistoriados, um tenente coronel da reserva, 51 anos, carioca. Na sua residência foi encontrada uma pistola Taurus calibre 7.65 e munições. No Sistema Nacional de Armas consta que a pistola possui queixa de furto no ano de 2013, na cidade de Cuiabá (MT). O militar afirmou que desconhecia esse fato.

Após prestar depoimento, o militar foi solto mediante o pagamento de fiança, conforme prevê a legislação. Ele responderá ao processo em liberdade, pois a arma apreendida em seu poder é de calibre permitido.

Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.