Diárias operacionais reajustadas em 100%

novembro 29, 2017

Os deputados que compõe a Comissão de Finanças e Fiscalização (CFF) da Assembleia Legislativa do RN aprovaram por unanimidade, na reunião desta quarta-feira, 29, projeto de lei complementar que dispõe sobre o pagamento de diárias operacionais aos servidores dos órgãos ligados à Segurança Pública do Rio Grande do Norte.

O texto aprovado fixa o valor de R$ 107 para 6h de trabalho, representando um reajuste de cerca de 100% em relação ao valor anterior. A matéria aprovada manteve a diária de 6h, diferente da proposta do executivo que fixava a diária de 8h. Outra emenda apresentada modifica o prazo para pagamento de 90 para 30 dias.

Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.