‘Memórias Póstumas do Estádio Assassinado’ será lançado em novembro

outubro 18, 2017


O lançamento do livro ‘Memórias Póstumas do Estádio Assassinado’, de autoria do jornalista Rubens Lemos Filho, acontecerá no dia 9 de novembro. Será a partir das 18h, na AABB, em Natal.

O autor diz que a obra “é um livro para todas as torcidas. Dedicado a Rubens Lemos, pai, Moacyr Costa e ao supercraque José Gomes, Dedé de Dora. E ao craque do nome de craque Giovanni Sérgio Rêgo”.

Rubens Lemos Filho diz ainda que “a obra tem 472 páginas que resgatam uma bela história da cidade, não apenas sua era de ouro no futebol”.

Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.