Grupo Lagoa Viva realizou reunião sobre revitalização da Lagoa do Piató

outubro 16, 2017

Foto recebida via whatsapp
O Grupo Lagoa Viva, que tem como principal objetivo a revitalização da lagoa do Piató, no município de Assú, realizou uma reunião hoje, 16 de outubro, para tratar de assuntos relacionados a lagoa.

Na pauta do encontro teve temas como a desobstrução do canal do Piató, do rio Cipó e a discussão de uma obra definitiva de engenharia.

O presidente do Grupo Lagoa Viva, professor, educador ambiental e economista Aldo Cardoso, revelou ao Rabiscos do Samuel Junior que apesar de ter enviado diversos convites, nenhum deputado estadual do RN acolheu o chamamento para o encontro.

Foto recebida via whatsapp
O Governo do RN foi representado pelo secretário estadual da Semarh, Ivan Júnior. A prefeitura de Assú foi representada pelos secretários Jonaelson Medeiros (Meio Ambiente) e Luís Oliveira (Desenvolvimento Econômico).

A reunião aconteceu no Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais, localizado no centro de Assú.

Para Aldo Cardoso o encontro foi bastante proveitoso com a participação de 35 pessoas e dessas, quatorze se pronunciaram durante a reunião. Ele lamentou apenas a ausência de um representante da Assembleia Legislativa.

Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.