Feira Vida Mais RN debaterá envelhecimento ativo

outubro 03, 2017

Publicidade
Parceiro anunciante
Natal sediará neste mês de outubro mais uma edição do evento Feira Vida Mais RN. Será a segunda edição que será se realizada nos dias 17 e 18 de outubro nos salões Índico e Pacífico, no andar térreo do hotel Holiday Inn Natal.

Com estandes comerciais, auditório para quatrocentas pessoas - onde haverá palestras e debates sobre a temática do envelhecimento ativo -, oficinas terapêuticas e lounge interativo, a Vida Mais RN tem formato único no país e proposta igualmente exclusiva.

No ano passado, em dois dias, a feira atraiu cerca de duas mil pessoas. Para este ano, os organizadores - Argus Eventos e Agência Lar - estimam, com base nas inscrições já realizadas, mais de três mil participantes nos dois dias.

O acesso será gratuito. Basta uma rápida inscrição nesse site.

A ideia da feira em outubro surgiu por dois acontecimentos marcantes no mês: o Dia do Idoso (1º de outubro) e o Outubro Rosa, uma série de ações preventivas ao câncer de mama.

Apesar de ser voltada para pessoas com mais de 50 anos, que estão mais atentas a certas prevenções, a edição do ano passado reuniu muitos jovens, que levaram pais ou avós para o evento.

Com propostas bem atuais, a 2ª Feira Vida Mais RN debaterá temas como ‘Rompendo tabus do envelhecimento’, ‘Viver melhor é possível em qualquer idade’; ‘O impacto do envelhecimento na dinâmica familiar’, e ‘O gerenciamento do estresse’.

Também terá shows e espetáculos de dança nos dois dias, como também apresentações culturais. Haverá ainda sorteios de brindes e serviços médicos diversos nos estandes, como aferição de pressão arterial e de batimentos cardíacos, entre outros serviços.

Entre os expositores, diversas empresas terão espaço no evento para mostrar suas novidades a um mercado que se mostra bastante consumidor.


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.