PMs da PB e RN enfrentam quadrilha e quatro criminosos morrem

setembro 03, 2017

Foto reproduzida do whatsapp
Polícias Militares da Paraíba e do Rio Grande do Norte entraram em confronto na manhã deste domingo (3) com quadrilha que na madrugada havia explodido caixas eletrônicos da agência do Bradesco na cidade de Brejo do Cruz, na Paraíba.

O confronto teve mais de meia hora de intensa troca de tiros, entre as cidades de Janduís e Campo Grande, no Rio Grande do Norte.

Na ação foram apreendidos três fuzis, entre eles um AK-47, três espingardas calibre 12, duas pistolas, explosivos, sete coletes e dois carros.

Quatro criminosos que trocaram tiros com os policiais foram baleados, foram socorridos pela própria PM, mas não resistiram e morreram. Os corpos foram levados para o Instituto Técnico-Científico de Polícia do Rio Grande do Norte (Itep), em Mossoró.

Durante a ação um policial paraibano foi ferido de raspão e recebeu atendimento no hospital de Caicó, onde ficou internado.

Foto reproduzida do whatsapp
 
Foto reproduzida do whatsapp





















Foto reproduzida do whatsapp

Parceiro anunciante



0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.