Audiência Pública mobiliza setor têxtil do RN

setembro 25, 2017

A Assembleia Legislativa do RN realizará segunda-feira, dia 2 de outubro, às 9h30, uma audiência pública para debater e buscar um entendimento entre as partes, na celeuma envolvendo as facções têxteis, o Ministério Público do Trabalho (MPT/RN) e o grupo Guararapes. A iniciativa da audiência é deputado Ezequiel Ferreira de Souza.

A Associação dos Faccionistas do Seridó (Afase) e a Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (Femurn) estão propondo para quem esteja a frente das discussões tenha bom senso e busque o diálogo. Benes Leocádio, presidente da Femurn, enfatizou que “milhares de empregos estão em risco”.

Milhares de pessoas no Rio Grande do Norte dependem dos empregos gerados pelas facções têxteis e uma ação trabalhista movida pelo MPT-RN pode impedir a contratação destes trabalhadores pelas indústrias, além de impor uma multa de R$ 38 milhões ao grupo Guararapes.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.