Cine Teatro com auditório sempre cheio?

junho 12, 2017

Semana de Enfermagem do Assú / Foto: Assessoria da PMA
Dados oficiais da prefeitura de Assú são que o Cine Teatro Pedro Amorim, nos primeiros meses de 2017, já recebeu 2.813 pessoas em eventos realizados em seu auditório.

Ainda de acordo com a informação esse público assistiu dezoito eventos acontecidos no período. Foram peças teatrais, apresentações culturais, espetáculos cênicos, palestras, seminários, conferências, reuniões, encontros, entre outros eventos.

Com base nesses dados oficiais, o Rabiscos do Samuel Junior chegou à conclusão que o público médio por evento foi de 156,2 pessoas.
 
Encontro com feirantes / Foto: Assessoria da PMA
Como o público máximo do cine teatro é de 165 pessoas, podemos concluir que todos os eventos deste ano naquele espaço foram praticamente de casa cheia.

Isso não é o normal, mas, como são dados oficiais da prefeitura, somente a equipe do executivo municipal para dizer se houve ou não equívoco nos dados anunciados. Ou para prestar mais esclarecimentos sobre os números informados.

Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.