Irmãos são presos com armas e munições

fevereiro 13, 2017

Na manhã desta segunda-feira (13), policiais civis da Delegacia Especializada em Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (Deprov) cumpriram mandados de prisão e de busca e apreensão, em Natal e Parnamirim.

Foto: Assessoria de imprensa da Polícia Civil/RN
Na ação foram presos dois irmãos - Francisco Aureliano de Oliveira, 30 anos e Francisco Adomilson de Oliveira, de 33 anos -, e apreendidas armas, munições e celulares.

Francisco Aureliano de Oliveira, que é investigado pela participação em roubos a veículos, foi preso em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, quando estava em sua residência no bairro de Nova Parnamirim. Ele cumpre pena no regime semiaberto.

Outra equipe de policiais civis foi até a casa de Francisco Adomilson de Oliveira, no bairro Dix-Sept Rosado, em Natal e cumpriu um mandado judicial de busca e apreensão. Ele estava com uma pistola 938 calibre 380 e um revólver calibre 38, e vasta quantidade de munição.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.