Dison Lisboa assume liderança do Governo na Assembleia Legislativa

fevereiro 19, 2016

O governador Robinson Faria encaminhou documento à Assembleia Legislativa designando o deputado Dison Lisboa como o novo líder do governo no legislativo.

Dison assume em lugar do deputado Fernando Mineiro, que vinha exercendo a liderança desde o início de 2015.

Robinson destacou que Dison é um deputado qualificado para o exercício da liderança. E enalteceu a atuação do deputado Fernando Mineiro na função. "Mineiro foi um líder competente, leal e solidário. Continuará a ser um parceiro importante do nosso governo na Assembleia. Meu agradecimento a ele pela atuação durante este período".


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.