Empresários assuenses reclamam de serviços da Cosern

dezembro 19, 2015

O empresário assuense Renato Soares utilizou as redes sociais para mostrar sua indignação com os serviços prestados pela Cosern, concessionária de energia elétrica no Rio Grande do Norte. Confira abaixo:

O Rabiscos do Samuel Junior entrou em contato com Renato para colher detalhes e ele revelou que um problema – provavelmente em um transformador na rua 24 de Junho - vem ocasionando prejuízos ao empreendimento dele – o Subway – e de outros empresários daquele setor do centro da cidade.

Nesta quinta-feira (17) vários empreendimentos ficaram sem energia elétrica no período das 16h às 20h.

O empresário Renato Soares relatou ao RSJ: “Não aguento mais. A gente resolve empreender o nosso capital, faz um planejamento, e nos deparamos com problemas como esse. E ainda somos mal tratados por funcionários...”

E os problemas dos empresários com a Cosern não ficam por ai. O RSJ tomou conhecimento que um projeto elétrico de um empreendimento que está sendo erguido em Assú foi aprovado pela equipe de engenheiros da Cosern em Natal. Mas, quando a equipe de Mossoró da concessionária veio instalar a energia alegou que não poderia realizar o serviço porque o projeto estava incorreto.

O proprietário do empreendimento ainda tentou argumentar que o projeto tinha sido aprovado pela própria Cosern, mas não teve acordo.

O RSJ deixa o espaço garantido a assessoria da Cosern para as possíveis explicações.


Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.