Ne​​y​ Lopes​ Júnior deixa o DEM para se filiar ao PSD

setembro 02, 2015

O ex-vereador e atual diretor geral do Procon-RN, Ney Lopes Júnior, comunicou hoje (2) sua saída do DEM e apresentou ao TER-RN o pedido de desfiliação.

Nas próximas 48 horas Ney Júnior irá se filiar ao PSD e terá a ficha abonada pelo presidente estadual da legenda, Robinson Faria, e pelo presidente municipal, deputado federal Fábio Faria.

Ney Júnior revelou que seu pai, ex-deputado Ney Lopes de Souza, também não é mais do DEM. Ele disse que sai da legenda pela falta de diálogo partidário em inúmeras ocasiões. Segundo ele, algumas são fatos púbicos e notórios.

Ele afirmou ainda que preservará relações civilizadas com os ex-companheiros de partido, inclusive com o deputado Felipe Maia, amigo desde os bancos escolares, mas que tem que ir para um partido onde ele seja valorizado.

Ney se filiará ao PSD para disputar mais uma vez uma vaga na Câmara Municipal de Natal nas eleições do próximo ano.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.