Quinta Jurídica estreará em Mossoró

agosto 26, 2015

A cidade de Mossoró ganhará o projeto Quinta Jurídica, promovido pelo núcleo da Escola de Magistratura Federal no Rio Grande do Norte.

A primeira edição do evento ocorrerá dia 2 de setembro, às 19h30, no auditório do Fórum da Justiça Estadual.

O tema do evento será ‘Presídios Federais’ e os palestrantes da noite serão o juiz federal Walter Nunes da Silva Júnior, corregedor da penitenciária federal em Mossoró, o procurador da República, Emanuel de Melo Ferreira, e o defensor público da União, Daniel Teles Barbosa.
Antes do evento, às 18h30, no mesmo dia e local da Quinta Jurídica, acontecerá o lançamento da segunda edição do curso de Direito Processual Penal: Teoria (Constitucional) do Processo Penal, de autoria do juiz federal Walter Nunes da Silva Júnior.

As inscrições para Quinta Jurídica são gratuitas e podem ser feitas através do site www.jfrn.jus.br . A confirmação da inscrição ocorrerá no dia do evento, mediante a entrega de um quilo de alimento não perecível.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.