Fenavale já teve 86% dos estandes comercializados

agosto 26, 2015

Lançada há três semanas, a edição da Feira de Negócios de Assú e do Vale (Fenavale) 2015 já teve 86% dos estandes e áreas de exposições comercializadas. Informações da coordenação do evento são que dos 150 estandes postos à comercialização, restam apenas 20 para serem vendidos.

A Fenavale contará com expositores de diversos segmentos da economia. Empresas como as de água mineral Amana e Manancial, revendedoras de motos Honda e Yamaha, de produtos lácteos Coops/Cerval e Jr Caminhões são algumas que já confirmaram sua participação na Fenavale 2015.

Também já adquiriram seus estandes as empresas Mister Capas, Viagem.com, IG Produtos Agrícolas, Cerâmica Itajá, floricultura Floresbella, Unimed, Ótica Diniz e o pet shop Mundo 4 Patas. Se você adquiriu seu estande e ainda não foi citado aqui, basta dizer nos comentários que acrescentaremos sua empresa na postagem.

Com o tema ‘É Hora de Expor e Crescer’, a Feira de Negócios de Assú e do Vale (Fenavale) 2015 acontecerá no período de 15 a 17 de outubro, na praça São João, em Assú.

O evento é uma realização da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Carimbadas do Chocolate Propaganda & Eventos e KN Produções. A feira conta com o apoio da prefeitura de Assú, Sebrae, Senac, FCDL, Fecomercio, Sindivarejo e rádios 104FM, Nova 89FM e Princesa do Vale.

Para adquirir estandes ou áreas de exposição, basta o interessado entrar em contato com a CDL-Assú, através do telefone (84) 3331-1014.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.