Geração de energias renováveis será tema de audiência pública

agosto 26, 2015

A Assembleia legislativa do RN realizará audiência pública nesta quinta-feira (27), a partir das 9h, para discutir ‘A experiência da Alemanha com as fontes de energias renováveis como um referencial para o Brasil e o Nordeste se beneficiarem do seu enorme potencial energético renovável’.

O evento é em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem ao Cooperativismo (Sescoop) e atende uma propositura do deputado estadual George Soares (PR).

O professor doutor em Economia, Johannes Müller, da Universidade Steinbeis, Berlim e Stuttgart, Alemanha, proferirá duas palestras. A primeira com o tema ‘A política da Alemanha para mudança da matriz energética para as fontes renováveis e sua liderança mundial’ e a segunda ‘Uma unidade fabril de polissilício para o Brasil e a América Latina: produzindo placas solares fotovoltaicas e microeletrônicos brasileiros’.

Para o deputado George Soares “esta audiência é uma importante ferramenta para expormos estudos de viabilidades e demonstração de nossas potencialidades energéticas. Nosso estado tem esse talento natural de gerar energia e precisamos aproveitá-lo”.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.