Ufersa recebe oficialmente estrutura do Expocenter

agosto 26, 2015

A Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa) recebeu oficialmente as instalações do Centro de Exposições de Mossoró Eneás Negreiros – Expocenter.

A estrutura, construída em uma área no campus Leste da Ufersa, estava há dez anos sob o comando da Associação Comercial e Industrial de Mossoró (Acim).

Foto: AssecomUfersa
O termo de recebimento foi assinado pelo reitor da Ufersa, José de Arimatea de Matos, e pelo presidente da Acim, empresário Nilson Brasil Leite.

Com o documento assinado pelos representantes das duas entidades, a universidade irá ressarcir R$ 934 mil à Acim. O ressarcimento será feito em três parcelas, sendo a primeira paga agora no final do mês de agosto.

A estrutura do Expocenter é composta por dois ambientes: uma área de exposição e um auditório numa área total de 4.347 m². O auditório tem capacidade para 775 pessoas e o pavilhão de exposições comporta até 1.200.

O novo espaço abrigará todos os grandes eventos da Ufersa, como as solenidades de colações de grau. Mesmo sob o comando da universidade, o Expocenter ainda será utilizado pela Acim para a realização da Feira Industrial e Comercial de Mossoró (Ficro).


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.