Rabiscos e rabiscos...

julho 01, 2015

Maioridade penal
A Câmara dos Deputados rejeitou na madrugada desta quarta-feira (1º), o texto da comissão especial para a PEC que reduz a maioridade penal. Foram 303 votos a favor, quando o mínimo necessário eram 308. Foram 184 votos contra e 3 abstenções.

Imposto de Renda
O Senado aprovou nesta terça-feira (30) a medida provisória que reajusta a tabela do Imposto de Renda de forma escalonada por faixas, variando de 4,5% a 6,5%. A proposta segue para sanção presidencial.

Substituto
O delegado de Polícia Civil, Ernani Leite Fernandes Júnior, atuará como titular da Delegacia Municipal de Polícia Civil de Assú de hoje (1º) até o dia 30 de julho. Ele substituirá o delegado Carlos Alberto Brandão Júnior, que entra em gozo de férias. Ernani Leite também responderá pelos expedientes das delegacias de Carnaubais e Itajá.

Ampliando
A prefeitura de Assú, através da secretaria municipal de Educação e Cultura, realizará solenidade de inauguração da ampliação e reforma da escola São Manoel, na comunidade Mutamba da Caeira. Será amanhã (2), a partir das 16 horas.

Dívidas
Aprovado ontem (30), na Câmara dos Deputados, projeto relatado pelo deputado Walter Alves (PMDB-RN), que dá novos parâmetros para a renegociação das dívidas dos estados e municípios com a União. O projeto acaba com as dificuldades encontradas por estados e municípios para regularizar sua situação junto ao Governo Federal, permitindo a aplicação da renegociação de índice de correção das dívidas, independente de regulamentação. Aprovado por 461 votos a favor, 7 contra e 1 abstenção, o projeto segue para sanção presidencial.

Emendas
A deputada federal Zenaide Maia (PR-RN) participou nesta terça-feira (30) de uma reunião no Palácio Jaburu, em Brasília, com o vice-presidente da República, Michel Temer. Durante a reunião, Michel Temer informou aos novos parlamentares a garantia da execução das emendas destinadas aos mesmos.

Conferência
Dia 9 de julho a prefeitura de Assú, através da secretaria municipal de Saúde, realizará a VI Conferência Municipal de Saúde. Será no campus da Uern-Assú, a partir das 7h30.

Filosofia de Boteco
Na parede do banheiro do bar, estava rabiscado: “Meu telefone está com tanto vídeo pornô, que quando chama não toca mais... Só geme!!!"

Agradecendo
Obrigado pela leitura deste Rabiscos a Maria Rita dos Santos Melo, Ana Almeida, Lourenna Lopes, César Antônio Gois Vieira e Auxidario Paulo.

E para terminar
Crie poucas expectativas e espere menos das pessoas. Troque a decepção pela surpresa.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.