Jogadores que atuarão pela seleção brasileira de vôlei em jogo amistoso em Natal foram anunciados

julho 01, 2015

A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) divulgou os nomes dos doze atletas que defenderão a seleção brasileira no amistoso contra Argentina, sábado (4), no ginásio Nélio Dias, em Natal. Essa mesma equipe participará dos Jogos Pan-Americanos de Toronto, no Canadá. 

No jogo em Natal o grupo contará com os levantadores Thiaguinho e Murilo Radke, os opostos Renan Buiatti e Rafael Araújo, os centrais Maurício Souza, Flávio Gualberto e Otávio, os ponteiros João Rafael, Kadu, Douglas Souza e Maurício Borges, e o líbero Tiago Brendle.

Maurício Motta Paes será o técnico da equipe nos amistosos e nos dois primeiros jogos do Brasil, nos Jogos Pan-Americanos. A partir da terceira partida Rubinho, auxiliar de Bernardinho na seleção principal, será o técnico da equipe.


Confira ao lado a programação das seleções em Natal:


Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.