Governo do Estado oferece desconto para empresários ficarem em dia com obrigações tributárias

setembro 26, 2014

O Governo do RN lançou um programa de desconto para pessoas jurídicas inscritas ou não em dívida ativa e em débitos com o ICMS regularizarem seus pagamentos com relação ao exercício de 2014.

O chamado Refis é uma oportunidade para quitação de pendências, agilidade na liberação de mercadorias e o pedido de adesão formal aos descontos pode ser feito até o dia 31 de outubro deste ano.

A solicitação pode ser feita mediante os seguintes critérios: débitos decorrentes de auto de infração com lavratura até 30 de setembro de 2014; débitos constantes no extrato fiscal e vencidos há mais de 60 dias, e débitos inscritos na dívida ativa, desde que não tenham sido objeto de Refis anterior.

Os contribuintes terão benefícios diferentes de acordo com as opções de pagamento, podendo ir de parcela única, com pagamento à vista, até em sessenta meses, com redução de 65% das multas e 50% dos juros de mora. O valor mínimo de cada parcela é de R$ 200.

Para pagamento à vista, os contribuintes podem acessar o site www.set.rn.gov.br e seguir as instruções. Em caso de parcelamento, é preciso se dirigir às unidades regionais da Secretaria de Tributação localizadas em Natal, Macau, Mossoró, Pau dos Ferros, Caicó, Currais Novos e Nova Cruz.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.