Cicleata da Independência terá participação de Robinson Faria e Fátima Bezerra

setembro 05, 2014

Um grupo de ciclistas de Natal que faz parte da coligação Liderados pelo Povo promoverá no domingo – dia 7 de setembro – a Cicleata da Independência.

Com concentração às 9h na avenida Itapetinga, zona Norte de Natal, a Cicleata da Independência contará com a participação dos candidatos a Governo do Estado, Robinson Faria (PSD), e ao Senado, Fátima Bezerra (PT), e outros candidatos no pleito de outubro.

Um dos organizadores da cicleata da Independência, Carlos Albérico disse que o movimento pretende levar a população os benefícios do ciclismo para a qualidade de vida e mobilidade urbana.

Os candidatos Robinson e Fátima já assumiram o compromisso de desenvolver ações no governo em parceria com o município para incentivar o ciclismo e incluir o esporte nos projetos de infraestrutura do Rio Grande do Norte.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.