Rabiscos no ritmo das Eleições 2014

julho 24, 2014

O candidato a governador pela coligação ‘Liderados pelo Povo’, Robinson Faria, recebeu na noite desta quarta (23) uma pesquisa de opinião sobre a realização da Copa do Mundo de Futebol em Natal. Encomendada pela Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (Abih-RN junto ao instituto Consult, a pesquisa ouviu os turistas que se hospedaram durante a competição nos hotéis da Via Costeira e Ponta Negra. Participaram do encontro o presidente da associação, hoteleiro Habib Chalita, e o diretor executivo da entidade, Márcio Guedes.

O vice-presidente da República, Michel Temer, decidiu abrir seu giro de apoio às campanhas dos integrantes do PMDB. Ele começará nesta quinta-feira (24) sua agenda de campanha ao lado do senador Vital do Rêgo, candidato peemedebista ao governo da Paraíba.

O candidato a governador Henrique Alves (PMDB) visitou nesta quarta-feira o bairro de Pajuçara e o conjunto Pirangi, em Natal, onde conversou com lideranças e eleitores dos vereadores Júlio Protásio (PSB) e Luiz Almir (PV). Henrique falou sobre os problemas de segurança no estado e o potencial do Rio Grande do Norte ainda não aproveitado.

O grupo de trabalho da justiça eleitoral responsável pelo desenvolvimento de aplicativos móveis (GT Mobile) finalizou a construção do aplicativo chamado ‘Candidaturas’. Através do aplicativo, o usuário terá acesso a informações detalhadas sobre todos os candidatos que pediram registro à para as Eleições Gerais de 2014. O aplicativo é gratuito, compatível com os sistemas Android e iOs e já está disponível para download no Google Play e iTunes. Link para versão Android:  aqui . Link para versão iOs: aqui
              
O candidato a governador pelo PMDB, Henrique Alves, tem a seguinte agenda nesta quinta-feira (24): 8h - Entrevista a Diógenes Dantas, na 96 FM, em Natal, 12h30 - Feirinha de Caicó, 15h - Almoço com Álvaro Dias, Caicó, 19h - Novena de Santana, Caicó, 20h30 - Visita Feira de Artesanato do Seridó, Caicó.

O candidato a governador pelo PSL, Araken Farias, tem a seguinte agenda para esta quinta-feira (24): 8h - Reunião com diretório municipal do PSL de Caicó, 10h - Reunião com lideranças políticas no município de Jardim do Seridó, 11h - Caminhada na tradicional feirinha de Sant'Ana de Caicó, 15h - Reunião com diretores da Associação Carne e Queijo de Caic, 19h - Novena de Sant'Ana na catedral em Caicó, 21h - Visita à Feira de Artesanato do Seridó (Famuse), na Ilha de Sant'Ana em Caicó.

O vereador de Natal, Júlio Protásio, anunciou oficialmente nesta quarta-feira (23) os candidatos que ele apoiará nas eleições desse ano. Júlio confirmou que irá trabalhar para as candidaturas de Álvaro Dias (deputado estadual), de Walter Alves (deputado federal), Wilma de Faria (senadora) e de Henrique Alves, a governador.

Em mobilização realizada na noite desta quarta-feira (23), no conjunto Pajuçara, em Natal, o vereador Luiz Almir pediu aos amigos na Zona Norte que apoiem a reeleição do deputado estadual Gustavo Carvalho. Em seu discurso, Luiz Almir disse para Gustavo: “Você vai ser representante da Zona Norte colado comigo. Quem gosta de mim vota em Gustavo Carvalho”.

Confira a agenda do candidato a deputado estadual Francisco José (PROS) para esta quinta-feira (24): 15h - Visita a empresa Repav Construtora, em Mossoró, 17h30 - Caminhada no bairro Planalto 13 de Maio, 20h30 - Aniversário do vereador Ricardo de Dodoca.

O grupo de oposição de Santana do Seridó, liderado pelo ex-prefeito Hudson Pereira (PSD), declarou apoio as candidaturas de Robinson Faria e Fátima Bezerra nas eleições deste ano.

O candidato a deputado federal Adriano Gadelha (PT) realizou campanha nesta quarta-feira (23) no Alto Oeste. Ele participou de atividades de campanha em Alexandria, Marcelino Vieira, Luis Gomes, José da Penha, Riacho de Santana, Água Nova, Rafael Fernandes e Pau dos Ferros. Nesta quinta-feira (24), Adriano Gadelha estará em Caicó, no Seridó, participando da tradicional feirinha de Sant’Ana.

O ex-prefeito de Triunfo Potiguar, Antonio Estevam, o Toinzinho (DEM), declarou apoio a Robinson Faria (PSD), nesta quarta-feira (23).


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.