Procurador Miguel Josino cai da varanda do apartamento e é levado ao hospital

maio 18, 2014

Vítima de uma queda da varanda de seu apartamento – que corresponde à altura de um primeiro andar - o procurador-geral do Estado, Miguel Josino, foi levado para o hospital do Coração, em Natal.

Ele estava fazendo um churrasco com familiares e amigos em uma varanda aberta do seu apartamento, escorregou e caiu. Miguel Josino sofreu uma pancada na cabeça e teve traumatismo.

Informações ainda não confirmadas apontam que uma primeira avaliação feita constatou morte cerebral. Novos exames estão sendo realizados.

* Atualizada às 19h30


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.