Boletim do Hospital do Coração diz que estado de saúde do procurador Miguel Josino é grave, mas não fala em morte cerebral

maio 18, 2014

O hospital do Coração, em Natal, divulgou boletim médico sobre o estado de saúde do procurador-geral do estado, Miguel Josino Neto, de 48 anos.

O boletim médico revela que ele está internado em coma na UTI do hospital, para onde foi levado hoje à tarde pelo Samu. Miguel Josino Neto chegou desacordado, e foi  avaliado pelos neurocirurgiões Eduardo Ernesto e Nilson Pinheiro Junior, da equipe do Hospital do Coração, que constataram que ele sofreu traumatismo craniano e medular.

Ainda de acordo com o boletim, o quadro é considerado muito grave. Ele encontra-se respirando através de aparelhos e com condições hemodinâmicas instáveis. No momento, aguarda-se a evolução das próximas 12 horas, quando serão feitos novos exames para reavaliação do prognóstico e novas condutas.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.