Vicentinho cumpre agenda no RN

fevereiro 13, 2014

O deputado federal Vicentinho vem ao Rio Grande do Norte para participar das atividades comemorativas dos 34 anos do Partido dos Trabalhadores.

O líder da bancada do PT na Câmara dos Deputados participará de eventos em Natal, Macaíba e Acari. A deputada federal Fátima Bezerra vai acompanhar a comitiva do deputado potiguar eleito pelo estado de São Paulo. 

Amanhã (14), às 16h, na Assembleia Legislativa, Vicentinho estará na mesa de debates do ‘PT 34 anos - Tarefas e desafios de um governo progressista’. Antes, o deputado concederá coletiva a imprensa.

No sábado, em Macaíba, Vicentinho e comitiva irão prestigiar as comemorações do PT local. Já Acari receberá seu filho ilustre em festa no domingo (16) na solenidade de posse de Cosme, novo presidente municipal da sigla.

Vicentinho virá acompanhado de mais dois parlamentares potiguares: Francisco das Chagas (PT/SP), natural de Riachuelo, e Policarpo Fagundes (PT/DF), natural de Santo Antônio.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.