Estudantes assuenses terão mais ônibus para deslocamento ao campus do IFRN

julho 12, 2013

Em reunião realizada na secretaria de Educação de Assú, o prefeito Ivan Júnior reuniu-se com representantes do grêmio estudantil para discutir melhorias nos serviços dos ônibus que transportam diariamente e gratuitamente mais de 400 alunos para o campus do IFRN em Ipanguaçu.

Foto: Assessoria da PMA
No encontro ficou decidida a ampliação da quantidade de ônibus. Anteriormente eram dois ônibus pela manhã, dois a tarde e 2 a noite. Com a ampliação serão três no horário matutino, dois no vespertino e três no noturno.

O prefeito disse que com a chegada dos novos ônibus adquiridos pela prefeitura, haverá a substituição dos veículos antigos, proporcionando mais conforto e segurança.

A reunião contou com a presença da secretária Sandra Alves e dos motoristas, que colaboraram na redefinição de rotas, bem como pontos de parada.


Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.