Caminhão cai em buraco julho 01, 2013 O dia não começou bem para o motorista da foto abaixo. Ao trafegar hoje por volta das 5h pela avenida Antonio Basílio, em Natal, seu caminhão caiu em um buraco. Confira: Foto: Twitter de Saul Saraiva Parceiro anunciante Compartilhar: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Postagem mais recente Postagem mais antiga Samuel Junior 0 Comentários Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.
0 Comentários
Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.