Caminhão cai em buraco

julho 01, 2013

O dia não começou bem para o motorista da foto abaixo.

Ao trafegar hoje por volta das 5h pela avenida Antonio Basílio, em Natal, seu caminhão caiu em um buraco.

Confira:

Foto: Twitter de Saul Saraiva

Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.