Servidores da Emater receberão salários de junho somente na segunda-feira

junho 27, 2013

Hoje pela manhã a secretaria estadual da Administração informou a suspensão do pagamento dos servidores da Emater programado para esta quinta-feira (27). O adiamento seria para amanhã (28), quando seriam pagos os salários de todos os servidores ativos e inativos.

Agora no final da tarde a secretaria estadual da Administração voltou a adiar o pagamento, remarcando para segunda-feira (1º).

Ou seja, os servidores da Emater só receberão seus salários de junho no mês de julho.


Parceiro anunciante



0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.