Servidores da Emater receberão salários de junho somente na segunda-feira
junho 27, 2013
Hoje pela manhã a
secretaria estadual da Administração informou a suspensão do pagamento dos
servidores da Emater programado para esta quinta-feira (27). O adiamento seria para
amanhã (28), quando seriam pagos os salários de todos os servidores ativos
e inativos.
Agora no final da tarde a
secretaria estadual da Administração voltou a adiar o pagamento, remarcando
para segunda-feira (1º).
Ou seja, os servidores da
Emater só receberão seus salários de junho no mês de julho.
Parceiro anunciante

0 Comentários
Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.