Ivan Júnior recebe autoridades religiosas

junho 24, 2013

Na tarde deste 24 de junho, dia do padroeiro de Assú, São João Batista, o prefeito Ivan Júnior esteve reunido em sua residência com diversas autoridades religiosas.

A comitiva de religiosos era compota por frei Evilásio, padre Flávio Forte, Dom Magnus, Dom Mariano, padre Canindé e Dom Matias.

O prefeito Ivan Júnior e seu avô João Gregório, o João de Lula, posaram para uma foto com os religiosos. Confira:

Frei Evilásio, padre Flávio Forte, Dom Magnus, Dom Mariano, João Gregório, prefeito Ivan Júnior, padre Canindé e Dom Matias / Foto: Assessoria

Parceiro anunciante



0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.