Ivan Júnior solicita melhorias para Hospital Regional e Samu

abril 23, 2013

Ontem (22), o prefeito de Assú, Ivan Júnior, se reuniu com o secretário estadual de Saúde, Luiz Roberto Leite Fonseca. Na reunião foram discutidas melhorias nos serviços de saúde do estado no município.

Um dos pontos debatidos foi a necessidade de aumentar o número de médicos para cumprir os plantões e atender a grande demanda no Hospital Regional Nelson Inácio dos Santos.

Também foi pontuada a necessidade de um técnico em radiologia para operar o mamógrafo, a reforma nas instalações do hospital, a ampliação dos serviços do Samu na região, entre outros.

O secretário de Saúde afirmou que fará uma visita técnica ao hospital para ter uma visão da atual situação, desde o quadro de funcionários até as instalações físicas.

Foto: Assessoria PMA
Luiz Roberto solicitou do prefeito Ivan Júnior para agendar uma reunião com todos os prefeitos do Vale do Açu para discutirem a situação da saúde e a atuação do hospital.

O presidente da Câmara Municipal do Assú, Heliomar Alves, e os dirigentes do Hospital Regional, Walace Stoessel (diretor geral) e Maria Cândida Soares (diretora financeira) também estiveram presentes a reunião.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.