Mais de R$ 300 mil deixarão de circular na economia assuense em dezembro

novembro 30, 2012

A medida de exonerações de secretários, cargos em comissão e funções gratificadas na prefeitura de Assú representará uma redução de cerca de R$ 330 mil na folha de pagamento de pessoal no mês de dezembro.

Dinheiro esse que deixará de circular na economia local.


Parceiro anunciante



7 Comentários

  1. Matias de Iraneide30/11/12 08:48

    Isso é que é um prefeito empreendedor! Os cargos comissionados e as funções gratificadas só eram necessários até a eleição.

    Agora quem vai pagar a conta da reeleição de Ivanzinho é o comércio.

    E pegue LAPADA!

    ResponderExcluir
  2. Samuel,a cidade do Açú merece a seguinte manchete no seu blog:

    PREFEITO EMPREENDEDOR QUEBRA PREFEITURA EMPREENDEDORA!!!!!!


    Marilene Paranhos

    ResponderExcluir
  3. LAMENTÁVEL A SITUAÇÃO DE ASSU.. VI NO BLOG DO XERIFE O VICE, ALBERTO LUIS, TÁ BOTANDO A CULPA NA GOVERNADORA.. QUE DIZER QUE O PREFEITO IVAN VIAJA E DEIXA ALBERTO DEMITIR.. E AGORA FICOU PRA ALBERTO O ROMPIMENTO COM ROSALBA TAMBÉM??? É O QUE PARECE!!

    JANE SILVA, AASU RN

    ResponderExcluir
  4. Ei,cadê Paulo Roberto de Souza? Tá viajando?

    Cintia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulo Roberto de Souza1/12/12 16:48

      Estou aqui,Cintia.Esse povo dos Soares Macêdo gostam muito de mim...
      Ivan é o melhor prefeito de todos os tempos,essa cidade hoje é outra,é a cidade do progresso!!!!!

      Excluir
    2. Paulo,sim,vc tá aqui em Açú?rsrs
      Rapaz,fale com seu prefeito,peça que reverta essas demissões,serão muitas pessoas fiéis a ele sem poderem comemorar as festas de fim de ano,muita gente sem dinheiro,vc sabe o que é isso,Paulo? Acho que vc não sabe,acredito que vc deve ter muito dinheiro...
      O pior,quem está pagando o custo do show do milhão do seu prefeito Ivan é quem foi pro meio da rua defendê-lo.Quanta ingratidão,rapaz!!!!
      O show do milhão:Era milhão pra palco,era milhão pra locadoras de carros,era milhão pra coleta de lixo,era milhão pra rede de supermercado,era milhão pra posto de combustivel,era milhão pra refeição,era milhão pra empresa de prestadora de serviços,era milhões pra construtoras,enfim,era milhão pra todo lado.
      Paulo,se seu prefeito não concordar em readimitir os fiéis soldados,peça ajuda aos empresários beneficiados pelo show do milhão!Não faça como seu prefeito,não deixe esse povo a míngua!

      Cintia

      Excluir
    3. Paulo,esqueci do milhão das assessorias e o milhão da loja de peças para os ônibus escolares,e é pq são veículos novos,imagine se fossem velhos.rsrsrsrsrs

      A verdade tá vencendo agora.

      bjão,

      Cintia

      Excluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.