Fábio Faria em campanha no Vale do Açu

setembro 02, 2012


O deputado federal Fábio Faria (PSD) participou na manhã deste domingo (2) de comício na cidade de Carnaubais ao lado do prefeito Luizinho (PSB), candidato à reeleição e o seu vice Júnior (PSC).

Junior, Fábio e Luizinho / Foto: Assessoria

Os candidatos saíram em caminhada até o centro da cidade, onde foi realizado comício.

De Carnaubais, Fábio Faria foi para a comunidade Porto do Piató, em Assú, onde participou de caminhada ao lado do prefeito Ivan Júnior (PP), também candidato à reeleição.

Fábio Faria, Ivan e militantes / Foto: Assessoria


Parceiro anunciante


1 Comentários

  1. Paulo Roberto de Souza2/9/12 18:54

    Melhor deputado federal que essa cidade já teve,está honrando os oito mil e quinhentos votos que o povo de Assú te deu em 2010.Já não podemos dizer isso em relação ao deputado federal João Maia apoiado pelo atraso Soares/Macêdo,não trouxe nada pra Assú,NADA X NADA.Assú é do BEM,Assú dos HOMENS de BEM,Assú é PROGRESSO,Assú é AZUL,Azul é a cor do BEM,Assú é 11!!!!

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.