Coligação ‘A Verdade Vencerá’ diz que projeto ‘Umbus do Trapiá’ foi “mais uma peça midiática” da gestão Ivan Júnior

setembro 04, 2012

Foto: Assessoria
A assessoria de imprensa da coligação ‘A Verdade Vencerá’, que tem como candidatos George Soares (prefeito) e Danúbio Medeiros (vice), bateu forte com relação à situação em que se encontra o projeto ‘Umbus do Trapiá’, “concebido como ação de vanguarda e que serviu de esteira para que a gestão atual fosse ‘premiada’ no estado pelo Sebrae/RN.”

Na matéria, a assessoria de imprensa afirma que “o projeto Umbus do Trapiá pode não ter ido além de apenas mais uma peça midiática do governo municipal. Se a intenção era fazê-lo um factóide, parece que a gestão conseguiu. Lançado com pompa e circunstância, a proposta se tornou uma caricatura patética, reflexo do descaso a que foi submetida.”

A assessoria revela que os umbuzeiros plantados ficaram “abandonados à inanição e à própria sorte, sem que tenha existido qualquer atitude para garantir sua sobrevivência.” Diz ainda que essa situação “é suficiente para que se possa refletir sobre como a ideia foi tratada sem zelo e compromisso. Teria sido ela surgida apenas para colher louros e prêmios supérfluos? Se assim foi, não deixou de ser uma perversidade, tanto com as árvores plantadas como com as pessoas chamadas a participar.”

A matéria diz ainda que “além-fronteiras, a impressão – equivocada, diga-se – foi de uma gestão ‘empreendedora’. Mas, de concreto, ficou o ônus para as pessoas que se engajaram à proposta, naturalmente crendo que não ficariam ao ‘deus dará’ por parte da gestão atual. Restou para os que sonharam com o êxito do projeto o desencanto e o desânimo."

No final, a assessoria bate forte e diz que dos “pobres umbuzeiros, plantados como símbolo de ‘empreendedorismo’ de uma gestão de falácias e inépcias, restou à frustração absoluta...” E mais: “... algo que poderia dar certo se houvesse real comprometimento, como lamentavelmente serviu apenas para alimentar egos se tornou nada além do que mais um engodo empurrado goela abaixo pela gestão atual.”



Parceiro anunciante

7 Comentários

  1. Paulo Roberto de Souza4/9/12 08:31

    Creio que tudo que esse rapaz fala se volta pra si.Ora,veja só,ele é ZÉ PROMESSA,promete DEUS e o céu,fala mau da administração do atual prefeito e não fala que o seu pai,seu primo e seu tio foram prefeitos dessa cidade e tudo que fizeram em 26 anos no poder Ivan fez muito mais em 3 anos e meio.Pode chorar e espernear,Ivan é o melhor prefeito que essa cidade já teve e,será reeleito!!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo4/9/12 08:47

    Samuel,o projeto é viável sim,apenas não houve um inverno para que as plantas tivesse um desenvolvimento mais rápido,o umbú é sim uma cultura voltada e adaptada pro semi-árido e,que no futuro estarão dando renda a quem plantou.

    Marcos Antônio.

    ResponderExcluir
  3. Marcus Antônio Guimarães da Silva4/9/12 11:47

    Samuel, até que ponto esse rapaz que de maduro não possui nada pensa que chegará com essas acusações e denuncias mentirosas? George Soares, você teve a sua oportunidade, mais não soube aproveitar, em vez de trabalhar ficou criticando, como eu bem lembro, antes mesmo de assumir uma cadeira no legislativo (cadeira essa que após 2014 deixará de usar) você foi até os microfones da rádio para denegrir a imagem de Ivan Junior, fato esse que ocorre constantimente não só a Ivan Júnior, como também a quem está próximo a ele, veja bem George Soares, com que moral você pode falar do projeto Umbus do Trapiá? se nem ao menos onde fica o Trapiá você sabe, o que é de conhecimento de todos, já que nunca seu pai e nenhum membro de sua família teria visitado aquela comunidade, Ivan Júnior levou esperença de dias melhores aquele povo e o projeto está sim funcionando, para de mentir candidato, ja chega de baboseiras, ninguem mais aguenta sua choradeira, um candidato que tenta utilizar o problema de uma família para se beneficiar, aquela mesma família que você publicou durante uma semana materias tentando denegrir a imagem de Ivan Júnior, me responda uma pergunte George, você fez alguma coisa para resolver os problemas daquela família? claro que não, esse problema infelizmente não é exclusividade de Assú, muito menos do Brasil é um problema de miséria mundial. Porque o seu pai durante 30 anos não ajudou aquela família? será que era uma família rica que ficou na miséria após a gestão de Ivan Júnior? pense bem George, toda a acusação que você fizer para Ivan Junior, voltará com mais força para você, lembre que Ivan Junior teve 3 anos e meio para trabalhar, sua família tive 30 anos e os problemas relatados até hoje por você são problemas antigos, Ivan Junior deu a barraca para os feirantes e você ainda critica, porque deveria da um galpão. Porque o seu pai como prefeito por três vezes, deputado 1 vez e você atualmente um deputado não deu um galpão para eles, nem se que uma barraca deu, ai vem você e seu pai no rádio falar da feira livre, cresça e amadureça George, infelizmente tive o desprazer de dar um voto a você em 2010, a pedido você sabe de quem, agora nunca mais cometerei o mesmo erro.

    Marcus Antônio Guimarães da Silva

    ResponderExcluir
  4. Anônimo4/9/12 13:50

    Esse prefeito não vale nada vive de enganar o nosso povo.
    Venha até Linda Flor prefeito ai eu quero ver se vc é macho.

    Juvenal da Fonseca/Linda Flor

    ResponderExcluir
  5. Paulo Roberto de Souza4/9/12 14:13

    Deixa de ser besta,entra quem quiser aí dentro,só basta Nelter aí dentro.Ivan entra e sai aí no dia e hora que quiser,Ivan num deve e nem teme a ninguém,ele não é covarde.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo4/9/12 16:00

    Paulo,lembrando o tempo que Ronaldo foi deputado e secretario de estado.Não fez nada.

    Darilene

    ResponderExcluir
  7. Anônimo4/9/12 18:50

    O deputado em tudo coloca defeito e diz que o que Ivan fez nada presta.A questão é que ele e sua família não fizeram nada pra se colocar defeito,assim não tem como avaliar nada.


    Lucas Honório

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.