Especialistas alertam para destinação adequada do lixo eletrônico
dezembro 06, 2011
A realização do I Fórum sobre lixo eletrônico, realizado hoje (6) na Assembleia Legislativa, serviu para um alerta sobre o descarte cada vez maior dos equipamentos eletrônicos por parte dos consumidores.
Na palestra ‘E-lixo: reciclar para alcançar um futuro sustentável’, o secretário da informática da ALRN, Adriano Motta, citou casos de doenças geradas pela contaminação do ar e do solo por materiais pesados.
O fórum foi uma realização da secretaria de Informática da ALRN, com apoio do Instituto do Legislativo Potiguar (ILP) e com as parcerias do Sindicato da Empresas de Tecnologia da Informação do RN (TI – Setirn), da Associação das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação do RN (Assespro/RN) e da Associação Norte-rio-grandense das Empresas de Informática do RN (Aneinfo).
A iniciativa foi bastante elogiada por todos os participantes.
Parceiro anunciante
0 Comentários
Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.