Iniciada pavimentação asfáltica da rua Eufrosina Fernandes

novembro 11, 2011

Na tarde desta quinta-feira (10), o prefeito Ivan Júnior assinou a ordem de serviço autorizando a pavimentação asfáltica da rua Eufrosina Fernandes, no trecho que liga as ruas Ulisses Caldas e a Dr. Luiz Carlos.

Foto: Assessoria


Serão investidos nesse trecho o valor de R$ 249,2 mil, através da parceria do ministério da Integração Nacional/Sudene, que firmou contrato com a prefeitura do Assú no valor de R$ 1,526 milhão para obras de pavimentação com asfalto em dezessete ruas.

Além da rua Eufrosina Fernandes, a gestão do prefeito Ivan Júnior já realizou através da parceria com o ministério via Sudene o trabalho de pavimentação asfáltica do tipo CBUQ – Concreto Betuminoso Usinado a Quente – nas ruas que contornam as praças do Rosário e São João e na rua Luiz Correia de Sá Leitão, acesso ao Terminal Rodoviário da cidade.

 
Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.