Diminuiu número de entrevistados que ‘não sabe/não respondeu’ na estimulada

junho 17, 2011

O número de entrevistados na pesquisa Teledata que revelaram que ‘não sabe’ ou ‘não respondeu’ quando apresentada a pergunta ‘Em qual desses candidatos o Sr(a) votaria para prefeito se a eleição fosse hoje?’, diminuiu na comparação entre as pesquisas de abril e junho.

Na pesquisa de abril o percentual era de 5,19%, agora em junho ficou em 2,12%.

Já o percentual de indecisos que em abril era de 3,3%, passou para 6,37%.

A variação da intenção de votar ‘branco/nulo’ também foi elevada. Em abril era de 2,36%, agora de 7,78%.

Essas variações praticamente não influenciaram na intenção de voto dos prováveis candidatos a prefeito.

Ivan Júnior passou de 39,15% para 36,32% e Fátima Moraes de 11,56% para 12,26%, ou seja, dentro da margem de erro (3%).

Já Ronaldo Soares passou de 29,25% para 24,06%. Uma diminuição de 5,18%.




1 Comentários

  1. Paulo Roberto de Souza17/6/11 11:53

    Esse resultado dá um recado aos Soares/Macêdo,que o povo de Açú quer trabalho.Chega de bravata,de xingamentos,acusações e de frustrações nos meios de comunicação do RN.O povo quer resultado concreto,de parcerias que tragam recursos que beneficie a cidade de Açú,tal qual como a que vc fez com o ex-dep.Nélio Dias.A parceria hoje com o dep.João Maia é uma decepção pra Açú.Ronaldo quis seu espaço,sua liberdade política e na época dr.Edgard Borges Montenegro,Sebastião Alves Martins e outros que apoiaram Ronaldo também passaram pelo que Ronaldo passa hoje e,com um agravante,Ronaldo escurraçou os Montengros da política assuense,Montenegros esses que é família de seus filhos.Ivan quer conquistar sua liberdade e seu espaço político.O povo irá julgar!!!!

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.